[QGIS-pt] Aplicar dois estilos avançados num Layer

Bom Dia a todos,

Estou a tentar aplicar dois estilos avançados a um shape file: colocar o tamanho de um símbolo de acordo com um valor na tabela (size scale field) e colocar uma ordem na renderização da simbologia (Symbol levels). Quando coloco individualmente um estilo avançado, corre na perfeição. Quando coloco os dois em simultâneo, não me aparece nada. Alguém já teve este problema? Ou é uma “limitação” do QGis?

Obrigado,

···

Luis Correia Antunes
Livro - Google Earth na Sala de Aula
Página do facebook - Google Earth na Sala de Aula
Blog - Google Earth na Sala de Aula do MundoGEO
Recursos educativos - Mapas para Google Earth
Curso Online GEOeduc- Google Earth para Professores e Pesquisadores

Estou a tentar aplicar dois estilos avançados a um shape file: colocar o tamanho de um símbolo de acordo com um valor na tabela (size scale field) e colocar uma ordem na renderização da simbologia (Symbol levels). Quando coloco individualmente um estilo avançado, corre na perfeição. Quando coloco os dois em simultâneo, não me aparece nada. Alguém já teve este problema? Ou é uma "limitação" do QGis?

2.8.2? se sim eperimenta a 2.10, esta área foi
restructurada/reformulada e algumas outras coisas foram consertadas.

-- G --

É o 2.8.2. Já estou a instalar o 2.10 para testar. Depois aviso os resultados.

Thanks,

···

No dia 3 de julho de 2015 às 10:42, Giovanni Manghi <giovanni.manghi@gmail.com> escreveu:

Estou a tentar aplicar dois estilos avançados a um shape file: colocar o tamanho de um símbolo de acordo com um valor na tabela (size scale field) e colocar uma ordem na renderização da simbologia (Symbol levels). Quando coloco individualmente um estilo avançado, corre na perfeição. Quando coloco os dois em simultâneo, não me aparece nada. Alguém já teve este problema? Ou é uma “limitação” do QGis?

2.8.2? se sim eperimenta a 2.10, esta área foi
restructurada/reformulada e algumas outras coisas foram consertadas.

– G –

QGIS-pt mailing list
QGIS-pt@lists.osgeo.org
http://lists.osgeo.org/cgi-bin/mailman/listinfo/qgis-pt

Luis Correia Antunes