Tenho duas shapes, que analisei a topologia, através da regra must not overlap with e deu erros.
Para corrigir erros topológicos através do comando grass vclean, entre duas shapes, como faço, se faz favor?
Julgo que de acordo com o erro topológico, teremos de escolher a cleaning tool adequada. Mas, o que querem dizer as diferentes cleaning tool: break, snap, rmdangle, entre outras.
Tenho duas shapes, que analisei a topologia, através da regra must not overlap with e deu erros.
Para corrigir erros topológicos através do comando grass vclean, entre duas shapes, como faço, se faz favor?
Julgo que de acordo com o erro topológico, teremos de escolher a cleaning tool adequada. Mas, o que querem dizer as diferentes cleaning tool: break, snap, rmdangle, entre outras.
Já tinha visto o seu vídeo. Mas, o seu vídeo apresenta apenas uma shape para correcção. Eu tenho várias shapes, tenho de as colocar numa só shape para fazer a correção, se faz favor?
Muito obrigado pela atenção,
Lénia.
Quoting Giovanni Manghi <giovanni.manghi@faunalia.pt>:
Para corrigir erros topológicos através do comando grass vclean, entre duas
shapes, como faço, se faz favor?
Já tinha visto o seu vídeo. Mas, o seu vídeo apresenta apenas uma shape para correcção. Eu tenho várias shapes, tenho de as colocar numa só shape para fazer a correção, se faz favor?
Eu tenho várias shapes, tenho de as colocar numa só shape para fazer a correção, se faz favor?
não é obrigatório, pode simplesmente correr o comando em modalidade
batch e escolher todos os inputs (e relativos parâmetros). Qualquer
ferramenta da toolbox processing se pode correr em modalidade batch, é
suficiente usar o botão direito do rato e escolher "run in batch
mode".
--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt
Sistemas de Informação Geográfica Open Source
Portugal